Trocas e Devoluções

Devoluções


O produto somente poderá ser devolvido caso não seja retirado a tag (etiqueta) da marca PHIZE e em até 7 dias após o recebimento do mesmo.
Caso você queira devolver o produto após retirar a tag (etiqueta) da marca PHIZE, nós não aceitaremos o produto de volta também não aceitaremos troca com os requisitos abaixo:
- Não retirada de etiqueta;
- Indícios de uso;
- Sujeiras;
- Danos;
- Ajustes.

Para realizar a devolução você deve entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail sac@phize.com.br ou pelo Whatsapp (11) 99505-7205

Em caso de defeito de fabricação, para efetuar a devolução de um produto você deve embalar o produto na embalagem original e enviar para nós no seguinte endereço: R. José Paulino, 655 - Bom Retiro, São Paulo - SP, 01120-001, mas antes nos contate. Todos os custos oriundos do envio do produto serão arcados por nós.
Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão
devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.


Trocas


Após a devolução caso você tenha desejo em trocar um produto você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido.
Para realizar a troca você deve entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail sac@phize.com.br ou pelo Whatsapp (11) 99505-7205


Reembolso


Temos como formas de reembolso disponíveis:
- Estorno no cartão
- Depósito em conta
- Transferência bancária

Loading...